terça-feira, 26 de julho de 2011

X GAMES 17

Imaginar, planejar, construir. Para os responsáveis pela montagem das pistas, os X Games são um verdadeiro exercício de criatividade, planejamento e execução de obras. Mal acaba uma edição e já começam as idéias para o ano seguinte. Desconstruir conceitos, reinventar obstáculos e criar possibilidades é a forma que este grande evento usa para que os atletas superem limites, criem novas manobras e impressionem a cada movimento. 

E pra transformar o centro de Los Angeles no palco de feitos incríveis, a cidade vira um verdadeiro canteiro de obras. Caminhões e tratores andando de um lado para o outro, trabalhadores martelando em todos os cantos, artistas pintando áreas da pista e ajustes técnicos de cada detalhe são essenciais para que tudo corra bem entre os dias 28 a 31 de Julho.
No caso da área de street do BMX e Skate, o canteiro de obras literalmente faz parte da pista, não só para sua construção, mas como obstáculo para os competidores fazerem seus shows. Representando espaços do centro da cidade de Los Angeles, a pista tem obstáculos para todos os gostos, de corrimãos a quarter pipes, de gaps gigantes à própria área "em obras".


Nenhum comentário:

Postar um comentário